Férias! Merecidas férias!
Voltaremos dia 02 de agosto! Vamos nos divertir bastante!
Boas férias!
Voltaremos dia 02 de agosto! Vamos nos divertir bastante!
Boas férias!

http://profbiorenan.blogspot.com
A nossa Escola fez bonito na "Noite Portuguesa da FesoProarte"!