Mostrando postagens com marcador Sem noção. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sem noção. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 6 de maio de 2011
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Acústico do grupo "Sem nome"
Acústico da música da banda "Sem nome".
Formação:
Canjica
Renato
Neymar
Rhanielly
Matheus Moura
Marcio
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Lista dos aprovados
601
Melissa Laimerte Oliveira
Gabriel de Almeida
Emanuel
Eduarda
Nicole
Beatriz
Andressa
Luana
Cristina
Ellen
Andrea
Paloma
Camila
Igor
602
Tainara
Pamela
701
Geovana
Larissa
Brayan
João Vitor
702
Mariana Class
Brenda Ferreira dos Santos
Jessica da Silva
Gabriele Medeiros Pimentel
Natalia
703
Ana Carolina Macedo
Sergio Cardoso Macedo
704
Tais Mendes da Silva
Larissa Pagio Pimentel
Gabriela de Almeida
Talita Barbosa da Silva
Barbara de Andrade
Isabeli Pereira
801
Larissa de Oliveira Louce
Vitoria Cordeiro
Layana Damaza
802
Karol Bittencourt
Tainá
Fabiula
Cassia
Larissa
Karoline
803
Ala__
Jeferson
Raquel
Ruty Vitoria
Larissa
Monique
Giulia
Igor
Nataly
804
Aline Rodrigues
Marlen
901
Mateus Aguiar
903
Vitor Azevedo
Kathleen da Conceição Faria
Dayane Ramos Mendes Soares
Danilo Rousseff
Jessica Belo
Pedro Henrique
sexta-feira, 8 de abril de 2011
Making of do grupo 'sem nome'
terça-feira, 29 de março de 2011
Os sem noção
Amanhã (30/03) nós vamos fazer o cadastro de quem quer participar. Sexta ás 10:15 será feito os testes de elenco.
domingo, 27 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
Abertura do Sem noção
Gostaram do aperitivo?
Se você estiver a fim de participar é só entrar em contato com o Brayan,Canjica,Renato ou Rhanielly da (903) ou, se preferir, pode falar diretamente com o professor Bruno (Inglês).
domingo, 20 de março de 2011
Inscrições pra o Sem noção
Olá pessoal!
O Blog do CEDAL está trazendo uma novidade para vocês: a novela do CEDAL com o intuito de mostrar o outro lado do colégio para quem não o conhece.
O nome "Sem Noção" é uma cópia da Malhação, conhecida pelo grande publico,
por ser baseada em um colégio. Ainda não temos nada pronto. Precisamos de
alunos para atuar. Se você é aluno do CEDAL, procure pela equipe do Blog
que a gente explica como entrar no "Sem Noção".
O "Sem noção" será semanal
O Blog do CEDAL está trazendo uma novidade para vocês: a novela do CEDAL com o intuito de mostrar o outro lado do colégio para quem não o conhece.
O nome "Sem Noção" é uma cópia da Malhação, conhecida pelo grande publico,
por ser baseada em um colégio. Ainda não temos nada pronto. Precisamos de
alunos para atuar. Se você é aluno do CEDAL, procure pela equipe do Blog
que a gente explica como entrar no "Sem Noção".
O "Sem noção" será semanal
Assinar:
Postagens (Atom)








