quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Categoria: Memórias




Aluna Larissa Santos Bittencourt
Ano escolar: sexta série/ sétimo ano de escolaridade



Nossa pequena casa



No dia 18 de agosto cheguei em casa para dar aos meus filhos a pior notícia de toda a minha vida. Minutos depois os meus filhos vieram me perguntar o motivo do meu choro. Foi então que contei que o pai deles havia falecido. Os meus filhos eram pequenos. A minha filha mais velha iria completar 16 anos. A morte do meu amado marido foi uma decepção para toda a família; principalmente para mim que me vi sozinha com 4 filhos. Nós morávamos em uma casa pequena que o meu marido havia herdado do seu avô. Ao me ver sozinha com 4 filhos, resolvi fazer uma reforma em nossa casa para que meus filhos tivessem mais conforto. Hoje vivemos em uma casa maior e mais confortável.

A casa era pequena, não tínhamos muito conforto, mas tínhamos a coisa mais importante de nossas vidas, o meu marido, o pai dos meus filhos.

Nenhum comentário: