quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Textos Premiados - Poema


Aluna: Elizabete Coelho Barboza
Ano escolar: 5ª série/6ºano do Ensino Fundamental

O lugar onde vivo


Minha cidade é linda e colorida
Tem flores, tem verde tem vida
Ela tem alegria que contagia
No carnaval tem fantasia.

Tem lugares especiais
Minha cidade é demais
Aqui tudo é legal
Principalmente quando chega o carnaval.

Tem folia que contagia
Minha cidade é uma alegria
Minha cidade tem parques e lindos vales
Tem flores em vários lugares.

Tem morros, tem felicidade
Que linda a minha cidade!

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns, Elizabete! A poesia vive dentro de você - e isso se reflete em criações como "O lugar onde vivo".Continue usando a sua criatividade em versos, pois você tem um dom! Sucesso!
:)Fernanda Espinha da Cunha(professora e poetisa)